Buscar

11/12/2021 às 14:00, Atualizado em 11/12/2021 às 11:49

Anne Lottermann troca a Globo pela Band: "Coragem"

Jornalista aceitou o convite para fazer parte do novo programa do Faustão

Cb image default

Anne Lottermann deixa a Globo após 11 anos

Foto: Divulgação/Globo

Após muita especulação, Anne Lottermann confirmou que realmente está de saída da Globo. De acordo com informações de Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a jornalista vai integrar a nova equipe do programa do Faustão na Band.

Em sua conta no Instagram, Lottermann afirmou que precisou de coragem para aceitar o novo desafio na área de entretenimento: "Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada. Só tenho agradecimentos! Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos".

A jornalista aproveitou para agradecer os fãs. "Um muito obrigada pra você que me segue aqui e me assistia todos os dias na previsão do tempo. Sigo com o coração em paz, de olho no futuro e nos sonhos que vou realizar. Muito obrigada!", completou.

Na Band, Anne Lottermann vai poder ter um salário maior, já que poderá faturar por meio de merchandising e publicidade. Na Globo, ela era responsável por apresentar o boletim meteorológico do 'Jornal Nacional'. A jornalista, Eliana Marques, foi a escolhida pela direção da Globo para substituir Lottermann.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.