Publicado em 29/10/2021 às 16:30, Atualizado em 29/10/2021 às 17:22

8° Batalhão de Polícia Militar recebe novos coletes balísticos do Governo do Estado

O 8° Batalhão recebeu mais de 140 coletes e fez imediatamente a substituição dos coletes a todos os policiais da unidade.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul adquiriu 5.182 coletes balísticos para atender todos os policiais militares do estado.

Ao todo, o Governo do Estado investiu mais de R$ 7 milhões na compra dos equipamentos de proteção individual que já estão sendo distribuídos para todos os batalhões da PMMS.

Para atender a demanda da corporação, os novos coletes balísticos substituirão os antigos que tem o prazo de validade.

Os novos equipamentos proporcionarão mais conforto e segurança aos policiais militares no cumprimento das atividades operacionais. O 8° Batalhão recebeu mais de 140 coletes e fez imediatamente a substituição dos coletes a todos os policiais da unidade.

O material foi recebido e apresentado aos policiais durante assunção de serviço, onde na oportunidade o Comandante da unidade Tenente Coronel J. Roberto disse que “É mais um investimento do Governo do Estado para garantir melhores condições de trabalho e segurança para o policial militar.

E desse modo, com a visão de equipar os policiais militares com coletes balísticos mais apropriados às peculiaridades da atividade operacional, sendo assim possível ofertar à sociedade serviços de Segurança Pública com maior qualidade.