Buscar

27/06/2023 às 14:44, Atualizado em 27/06/2023 às 17:43

8° Batalhão de Polícia Militar realiza “café com a Imprensa” do Vale do Ivinhema

A recepção visou promover a união e o companheirismo entre a imprensa e a Polícia Militar

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Nesta terça-feira os profissionais de imprensa de Nova Andradina tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã com a cúpula da Polícia Militar que atuam no comando da 8º Batalhão.

Na oportunidade, o Tenente Coronel Paulo Renato, recepcionou os profissionais nas dependências da Base Comunitária localizada no centro da cidade.

Durante o bate papo, o Comandante recém chegado em Nova Andradina falou sobre o trabalho que já vendo sendo realizado e sobre as normas de como as informações serão apresentadas à imprensa.

A recepção visou promover a união e o companheirismo entre a imprensa e a Polícia Militar, renovando assim o compromisso com a informação no decorrer do ano de 2023.

Ao ser questionado pelo Nova Noticias se o contingente atual é suficiente. Ele disse que sim, mas, se vier mais lógico que quero, disse ele.

O comandante aproveitou o encontro para receber sugestões ou tirar dúvidas sobre o relacionamento com os profissionais da comunicação e após a resenha foi servido o café.

Além dos profissionais de Nova Andradina, estiveram membros da imprensa de Batayporã e Taquarussu.

Cb image default
Foto - Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.