Buscar

01/08/2016 às 12:04, Atualizado em 01/08/2016 às 14:21

Queda de avião no Paraná deixa oito mortos

Voo saiu de MT; vítimas eram familiares de vereador

Cb image default

No acidente morreram oito pessoas

Foto: Yuri Braz

Após a queda de um avião Navajo na cidade paranaense de Cambé, região metropolitana de Londrina, no último domingo (31), o IML (Instituto Médico Legal) confirmou que os oito mortos no acidente devem ser identificados por exame de DNA.

De acordo com o jornal mato-grossense Folhamax, a aeronave saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e caiu por volta das 21h, a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Moradores afirmam que a queda foi sobre um barracão, onde havia seis caminhões carregados de combustível.

O jornal fluminense Extra cita que entre os mortos, estão familiares do presidente da Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas do Brasil), o empresário e sindicalista Mauri Viana. As vítimas incluiriam sua ex-esposa Marilene Ribeiro dos Santos, as filhas de 15 e 14 anos e o neto de 9 anos, além da irmã de Marilene. Piloto e copiloto também morreram.

Viana, que é dono do avião, atualmente é vereador e foi candidato a senador em 2014, no Paraná, pelo PRP. Eles voltavam de um casamento e Viana não estava no voo porque viajou em outra aeronave. A página do político no Facebook postou uma nota de pesar.

“O presidente da Fenatracoop Mauri Viana não estava na aeronave que caiu. Ele, a atual esposa, filha e genro voaram em outro avião, um Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás”, diz o texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.