Publicado em 18/12/2022 às 13:04, Atualizado em 18/12/2022 às 00:17
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir disparos de arma de fogo
Dois policiais militares foram detidos na sexta-feira, 16, após realizarem disparos durante uma confusão no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, em Juara (MT). A apresentação durou cerca de meia hora e foi cancelada depois do ocorrido. A Polícia Civil apura os fatos.
Os tiros aconteceram no início do show. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir pelo menos oito disparos de arma de fogo. Os autores dos disparos são policiais militares que estavam no local do evento.
Segundo a versão apresentada pela polícia, uma briga generalizada ocorria na plateia. A PM foi acionada e encontrou no local uma pessoa sendo espancada por outros seis indivíduos, que não foram identificados.
Um policial militar também teria sido agredido com um soco no rosto. Os agressores tentaram tirar as armas dos PMs, que reagiram fazendo disparos para o alto para dispersar a multidão e os agressores.
Ainda segundo relatado à Polícia Civil, a briga generalizada teria começado depois que um dos agressores assediou a irmã de uma das vítimas, o que teria iniciado as agressões, que depois envolveram os PMs que estavam próximos.
O homem que foi espancado relatou que os seguranças do evento viram os agressores, mas não tomaram nenhuma atitude até o momento dos disparos. A Polícia Civil informou, por meio de nota ao Terra, que apura a ocorrência.
A cantora Maraisa não mencionou o episódio nas redes sociais, mas tranquilizou os fãs, dizendo que está tudo bem.
Com informações do Portal Terra