Publicado em 27/02/2023 às 15:00, Atualizado em 27/02/2023 às 13:17
Dois sobreviventes da chacina estiveram presentes no velório.
Foram sepultados, na manhã deste sábado (25), os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; e Larissa Frazão de Almeida, de 12, pai e filha mortos em chacina ocorrida em um bar do município de Sinop, em Mato Grosso, na última terça-feira (21).
Sob forte tristeza e emoção, o enterro de ambos aconteceu no Cemitério Municipal de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís/MA, onde também ocorreu o velório.
Também estiveram no velório os dois únicos sobreviventes da chacina, Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa. Raquel era esposa de Getúlio e mãe de Larissa. Já Luiz era sobrinho do maranhense, vítima do crime.
Na casa da irmã de Getúlio, onde os corpos foram velados, amigos e conhecidos tentaram levar uma palavra de conforto para tentar confortar os parentes das vítimas que ainda estão muito abalados com a morte dos familiares.
“Tenho muitas lembranças de todos os momentos que a gente viveu juntos. As minhas lembranças dele são lembranças que eu jamais esquecerei. Lembrança que a gente sempre esteve junto, fomos criados juntos, sempre fomos muito próximos um do outro. Era o meu irmão assim, irmãozão mesmo. Meu único irmão”, contou Raimunda Sousa Frazão, irmã de Getúlio e tia de Larissa, durante o velório dos dois.
Com informações do G 1