Publicado em 24/09/2020 às 08:00, Atualizado em 23/09/2020 às 19:41
Ela diz que o pai queria estar com a família e por isso não acredita em versão da polícia
A filha do traficante, conhecido como ‘’Elias Maluco’’, não acredita na versão de suicídio e aponta que o pai foi assassinado. O corpo do criminoso, condenado por matar o jornalista Tim Lopes, foi achado na tarde desta terça-feira (22), em uma das celas do Presídio Federal de Segurança Máxima, em Catanduvas (PR).
A fala da mulher veio à tona nesta quarta-feira (23). A morte do traficante é tida, a princípio, pelas autoridades, como suicídio.
A mulher apresentou trecho de uma das cartas enviadas por Elias à família.
‘’Ele não se suicidou. Tenho certeza", escreveu a filha. A justificativa dela é que as cartas que Elias escrevia para a família continham mensagens de esperança e saudades dos parentes.
‘’TODA carta dele, ele dizia que não via a hora de estar com a gente aqui fora, cheio de esperança, sempre e sempre! Só queria sair e aproveitar a família!", disse.
A Polícia Federal, que investiga o caso, destacou que na cela do traficante havia cartas de despedida, onde o condenado dizia que não tinha mais vontade de viver. O delegado do caso diz que agentes penitenciários também foram ouvidos e as imagens de câmeras de segurança analisadas.