Uma adolescente (16 anos) foi apreendida em flagrante pela polícia de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (18), suspeita de conduta semelhante ao crime de homicídio .
A vítima é uma enfermeira de 28 anos, atingida com facada no peito. Gabrieli Batistella estava de passagem para visitar sua avó. A agressão se deu por volta das 16h30 no interior de Campo Erê (SC).
O processo encontra-se em segredo de justiça, segundo o Portal IG, contudo a versão da polícia diz que a adolescente teria iniciado uma discussão com a enfermeira.
Entenda o caso:
Familiares e a mãe da adolescente participavam de uma confraternização na casa da avó de Gabrieli, localizadas um de frente para outra. A adolescente teria saído de casa com uma faca, atravessado a rua e iniciado a discussão.
Na discussão a garota teria atacado a enfermeira. Uma tia da vítima conseguiu impedir o primeiro golpe, porém o segundo acertou a vítima. Gabrielli, de 28 anos, levou a facada na altura do peito e não resistiu aos ferimentos.
A adolescente, de 16 anos, é a principal suspeita e foi apreendida pela polícia civil. Ela permanecerá detida provisoriamente por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, mesma região do crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.