O cantor Edson, da dupla com Hudson, teve alta neste sábado (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital privado em São Paulo (SP) onde ele faz tratamento para a Covid-19. Segundo a assessoria do cantor, ele continua internado e seu quadro de saúde é estável.
O sertanejo foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, na última segunda-feira (8), após apresentar uma piora no quadro clínico. Ele estava internado desde o dia 3 de março em um leito clínico de um hospital particular de Indaiatuba (SP).
Segundo assessoria do cantor, ele permanece internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. "Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar", diz a nota. A previsão é de que ele tenha alta nos próximos dias.
Logo após deixar a UTI, o cantor divulgou um vídeo nas redes sociais que mostra ele de cadeira de rodas, indo para o quarto, sob aplausos da equipe médica do hospital.
"Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!", disse o cantor na postagem do Instagram.
A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada pela assessoria, que disse apenas que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.
A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria.
Com informações do G 1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.