Buscar

18/05/2018 às 07:30, Atualizado em 17/05/2018 às 22:50

Aluno de 12 anos morre atingido por trave de gol em escola municipal

A estrutura, usada para jogos de futebol de salão, caiu sobre o menino nesta quarta-feira.

Cb image default
Divulgação

A polícia de Porangatu, em Goiás, investiga a morte de um estudante de 12 anos após um acidente com uma trave de gol durante um torneio esportivo da Escola Municipal Luiz Alves Pereira. A estrutura, usada para jogos de futebol de salão, caiu sobre o menino nesta quarta-feira (16). Ele foi socorrido, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

Segundo a Secretaria de Educação do município, Murillo Henrique dos Santos Martins tinha acabado de entrar na quadra, por volta das 13h30, quando se pendurou na estrutura do gol, que virou e caiu sobre sua cabeça. Segundo o boletim de ocorrência, ele teve traumatismo craniano e já chegou em coma ao Hospital Municipal de Porangatu, para onde foi levado após receber primeiros socorros.

A secretária de Educação e Cultura da cidade, Januária Sirqueira Abreu Dias, detalhou ao UOL que o acidente aconteceu antes de uma partida de futsal, parte de uma competição que integra o calendário anual das escolas municipais. "As crianças ficam ansiosas por esses torneios interclasses. Elas estavam felizes, ele tinha acabado de entrar na quadra, não chegou nem a jogar. Ele entrou e pulou na trave; se pendurou, brincando. Foi uma fatalidade", classificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.