Buscar

17/08/2016 às 06:26, Atualizado em 16/08/2016 às 23:05

"Sai da TV", disse Silvio Santos a Patrícia após declaração sobre gays

A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda

Cb image default
Patrícia Abravanel e Silvio Santos

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Patrícia Abravanel foi a convidada do "The Noite" com Danilo Gentili nessa terça-feira (16) e contou que seu pai a aconselhou após a repercussão negativa de uma declaração sobre homossexuais dada por ela durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", no programa Silvio Santos.

"Aconteceu tudo aquilo… Ser perseguida na internet e meu pai falou: 'Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas'. Isso foi muito legal porque lá a gente brinca muito e no fundo às vezes estava falando para provocar o meu pai. Ele fica lá se fazendo de liberal, pegador, eu vou para dar uma cortada nele. A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda. Primeiro ele tirou um sarro, depois disse para desencanar".

A apresentadora do "Máquina da Fama" contou que ficou nervosa ao ser detonada na internet após declarar que não achava normal ser homossexual.

"Nem sabia porque não tinha assistido, a gente grava um monte, o que eu me arrependo ou não me arrependo é: no outro dia a assessoria me ligou falando que eu teria que me retratar, eu fiquei nervosa, me retratei e foi onde deu mais pano para manga. Aí é que estou aprendendo, deveria ter perguntado para o mestre. A gente tem que falar mesmo, eu sei quem eu sou, sei que não sou nada disso", explicou. "Mas fico pensando, se na época dele tivesse redes sociais ele teria sido tão espontâneo e autentico como ele é?", questionou.

Pai 'saidinho'

A apresentadora também falou das brincadeiras do pai com a modelo Helen Ganzarolli. Recentemente, Silvio chegou a passar a mão na perna de Helen em uma gravação e causou polêmica.

"Ele é Helen estão exagerando, fiquei meio brava, não estou gostando (risos). Conto tudo para a minha mãe e e ela dá bronca nele. No dia da gravação liguei e contei tudo para ela", brincou.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.