Buscar

30/08/2016 às 10:39, Atualizado em 30/08/2016 às 01:41

Escobar e Glenda deixam "Esporte Espetacular"; Gentil e Canto assumem

Glenda estreou como narradora nas competições de ginástica artística, natação e atletismo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Cb image default

Foto - João Cotta - TV Globo

A Globo anunciou mudanças no "Esporte Espetacular". A partir do próximo domingo (4), Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem a apresentação do programa. Glenda Kozlowski e Alex Escobar deixarão o esportivo para se dedicar à narração. Gentil despediu-se do "Globo Esporte RJ" nesta segunda dizendo que irá para o dominical.

Glenda estreou como narradora nas competições de ginástica artística, natação e atletismo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e recebeu críticas pela gritaria excessiva. Após 15 anos se revezando entre o "Esporte Espetacular" e o "Globo Esporte", a agora locutora esportiva se dedicará às reportagens e quadros especiais, além das narrações de eventos ao vivo, informa a emissora.

A partir desta terça, Escobar apresentará o "Globo Esporte RJ", onde já comandava o quadro "Cafezinho com Escobar", no lugar de Fernanda Gentil. O apresentador seguirá como locutor, função que exerce na Globo desde março de 2014.

Fernanda Gentil estreou na Globo há cinco anos e virou "musa" ao cobrir a Copa do Mundo, em 2014. "Só posso agradecer e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente. O que muda na verdade é só o nome do programa, porque a dedicação e a vontade de dar certo são as mesmas. Espero que o público goste", diz a jornalista.

Ex-judoca e medalhista de bronze na Olimpíada de Atenas (2004), Flávio Canto está na Globo desde 2012. Na emissora, apresentou "Corujão do Esporte" e "Balada Olímpica", além de ter participado da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em 2015.

"O 'Esporte Espetacular' foi sempre uma fonte essencial de inspiração para a construção dos meus sonhos. Cresci nesse caminho, admirando cada medalha, cada história de superação. Do Joaquim Cruz à Rafaela Silva. Todos me lembram que podemos ir além e conquistar o improvável. Seja dentro ou fora do esporte. Levar essa mensagem através de boas histórias e personagens inspiradores é um privilégio e nossa missão no 'EE'. Glenda e Escobar são minhas referências máximas como apresentadores e seguir com a Fernanda nessa caminhada tão bem sucedida será um baita desafio. Espero que estejamos à altura", afirma.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.