Buscar

16/06/2023 às 15:00, Atualizado em 16/06/2023 às 16:42

Plantão médico e vacinação serão realizados no sábado em Nova Andradina

A iniciativa busca oferecer atendimento médico e ampliar a imunização da população, reforçando os cuidados com os crescentes casos de Influenza A e B

No próximo sábado (17), munícipes nova-andradinenses terão a oportunidade de contar com plantão médico e vacinação contra a Covid-19. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, visa oferecer atendimento médico e ampliar a imunização da comunidade.

O plantão médico funcionará durante o período da manhã do sábado, das 7h às 13h, no Centro de Especialidade Médicas - CEM. Serão disponibilizados médicos e enfermeiros capacitados para atender casos com sintomas gripais, entre outras patologias. Além do plantão médico, a vacinação contra a Covid-19 e Influenza também serão realizadas no mesmo local e horário.

A ação é de extrema importância para garantir o acesso da população à assistência médica e reforçar a imunização contra a Influenza. Com a ampliação da vacinação, a cidade avança na proteção contra o vírus e contribui para a redução dos casos e hospitalizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.