Buscar

13/06/2023 às 13:00, Atualizado em 13/06/2023 às 12:38

NOVA ANDRADINA: Governo Municipal abre Processo Seletivo para Auxiliar de Saúde Bucal

Vagas serão alocadas na Sede e em Nova Casa Verde, com remuneração de R$ 1.609,51

Cb image default
Divulgação

O Governo Municipal, por meio do edital nº 09/2023, abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistente de Serviços de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal. Os candidatos aprovados irão compor o quadro da Secretaria Municipal de Saúde, por tempo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as leis municipais de contratação temporária por excepcional interesse público.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 16 de junho de 2023, das 7h às 13h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital e entregar pessoalmente junto com uma cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e os documentos comprobatórios de titulação para fins de pontuação. São 04 vagas ofertadas, sendo 03 para Nova Andradina e 01 para Casa Verde.

O cargo exige nível médio de escolaridade. Os selecionados desempenharão atividades relacionadas ao auxílio e instrumentação do cirurgião dentista no atendimento de pacientes em consultórios odontológicos, manipulação de materiais odontológicos, higienização de instrumentos e ambiente de trabalho, solicitação e controle de materiais, aplicação de procedimentos de acolhimento e acompanhamento de pacientes, além de atividades de orientação e prevenção da saúde bucal.

A remuneração para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal é de R$ 1.609,51 mensais, com carga horária semanal de 44 horas. O regime de previdência será o Regime Geral de Previdência Social, e o regime de trabalho será de acordo com a Lei Municipal.

O processo seletivo será composto por duas etapas: avaliação curricular e entrevista técnica. A análise curricular será feita com base nos dados fornecidos pelo candidato e nos documentos comprobatórios. A entrevista técnica avaliará o perfil profissional, a postura e o interesse do candidato em trabalhar nas unidades de saúde do município.

O resultado será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Nova Andradina (www.pmna.ms.gov.br) no dia 19 de junho de 2023, após as 13h. Os candidatos aprovados e classificados serão convocados de acordo com a demanda e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, respeitando a ordem de classificação.

O edital completo com todas as informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Recomenda-se aos interessados a leitura integral do edital para obter todas as informações necessárias e preencher corretamente a ficha de inscrição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.