Buscar

02/11/2016 às 13:57, Atualizado em 02/11/2016 às 16:59

Vendaval destrói casas e derruba diversas árvores em Ivinhema

Alerta meteorológico aponta risco de tempestade em todo Estado.

Cb image default
Iviagora

Um vendaval atingiu na manhã desta quarta-feira (2), o município de Ivinhema. Segundo informações apuradas pelo Iviagora, casas foram destelhadas e diversas árvores acabaram arrancadas com os ventos.

O forte vento também derrubou por inteiro a estrutura do barracão de uma oficina mecânica da cidade. Além do prédio, veículos que estavam dentro da oficina também foram danificados.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil ainda não divulgaram dados sobre as ocorrências registradas. Segundo as informações, as equipes ainda trabalham. Faltou energia e água em diversos pontos da cidade.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um aviso meteorológico de ocorrência de tempestade considerada perigosa para todas as regiões do Estado. O aviso teve inicio nesta terça-feira (2), à meia-noite, e segue até as 22h59.

"Pode ocorrer quebra de vidros, estragos consideráveis, risco de quedas de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo durante a passagem do evento meteorológico e a velocidade de vento prevista é de 61 a 99 km/h", diz o alerta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.