Buscar

23/11/2016 às 18:00, Atualizado em 23/11/2016 às 16:21

TAQUARUSSU: Após passar a noite na escuridão, energia elétrica é restabelecida no prédio da prefeitura

Por falta de pagamento a energia havia sido cortada pela Energisa.

Cb image default
Reprodução

Pelo menos duas funcionárias da prefeitura de Taquarussu ligaram para a redação Nova Noticias no final da manhã desta quarta-feira informando, que a energia elétrica foi restabelecida no local bem como nas demais repartições que tiveram a energia suspensa na tarde de ontem (22). Além do prédio onde funciona a prefeitura, a energia foi suspensa no recinto de festas.

A reportagem do Nova Noticias apurou que o prefeito de Taquarussu Roberto Tavares, do PSDB, foi informado pela Energisa através de oficio no dia 11 de novembro sobre os débitos das unidades consumidoras de responsabilidade da prefeitura.

Segundo o comunicado enviado ao prefeito, o débito da prefeitura com a concessionária era de R$ 69.329,73.

O Nova Noticias, divulgou a noticia na noite de ontem sobre o corte de energia, após alguns moradores da cidade ter ido ao caixa eletrônico do Banco do Brasil que esta instalado no prédio da municipalidade e ter encontrado o prédio na escuridão.

Após a publicação, vários órgãos de imprensa da capital repercutiram a noticia e para o Correio do Estado o chefe do executivo alegou que a tesouraria da Prefeitura esqueceu de pagar a conta. “Foi um erro do setor contábil, uma questão técnica. É a primeira vez que acontece. Nunca atrasou energia, água, nada”, explicou Tavares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.