Publicado em 13/05/2017 às 18:30, Atualizado em 13/05/2017 às 15:04

Morador reclama de buraco na região central de Ivinhema

Segundo a denúncia existe má vontade do Poder Público para solucionar o problema.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Um morador da cidade de Ivinhema encaminhou a redação do Nova Noticias através do canal do WhatsApp, várias imagens, onde o mesmo reclama do descaso do poder público local.

Conforme a denuncia um buraco apareceu no dia 21 de abril deste ano no período noturno na região central da cidade e segundo o denunciante uma semana após o aparecimento do mesmo foi jogado terra no local, porem o problema não foi resolvido.

Cb image default
Divulgação

No local segundo apurou o Nova Noticias, passa uma tubulação a qual foi quebrada, informou o internauta e leitor do site. “Já se passaram mais de ter semanas e nada de arrumar”, reclama.

O morador relatou ao site que em uma das esquinas fica o Detran e na outra Colégio Positivo e por causa destes estabelecimentos a um grande fluxo de veículos durante todo o dia, principalmente no horário de entrada e saída de alunos.

Cb image default
Divulgação

Conforme as palavras do leitor, o buraco deve ter aproximadamente 1,50 de largura por uns 40 cm de profundidade.

O leitor informou que manteve contato com um engenheiro da cidade e o mesmo informou que se houver boa vontade do responsável pelos serviços públicos de Ivinhema, com meio dia de trabalho da para fazer o serviço e recuperar a via.

Com a palavra a prefeitura de Ivinhema, cidade localizada a pouco mais 50 quilômetros de Nova Andradina.