Buscar

26/12/2022 às 14:16, Atualizado em 26/12/2022 às 16:25

IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido

Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente' terá que exonerar o correligionário

Cb image default
Foto - Reprodução site da prefeitura de Ivinhema

O chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema, Valdenir Feliciano da Silva, conhecido por “Tutinha Preto', de 46 anos, vai ser exonerado pelo prefeito Juliano Barros Donato, o Juliano Ferro (PSDB). A informação é do site Campograndenews.

 O servidor tentou matar um homem na quinta-feira da semana passada, que seria atual namorado da ex-mulher dele.

Em agenda na Capital nesta segunda-feira, o prefeito falou ao Campo Grande News que “infelizmente' terá que exonerar o correligionário. Apesar de afirmar não ter tido contato com Tutinha desde o crime, no dia 22, Ferro disse que aguardava o desfecho da investigação para tomar uma decisão e que hoje ouviu a Polícia Civil sobre o caso.

“O caso foi fora da prefeitura, mas hoje, neste ato, a gente estava esperando um desfecho da Polícia Civil de Ivinhema, onde ele foi preso e uma fala do delegado. Foi uma tentativa de homicídio mesmo e decidimos, infelizmente, pela exoneração. Ele não estava de expediente no dia, mas precisamos passar uma segurança e uma posição pra sociedade', sustentou.

Valdenir foi preso no dia 24 e, em nota enviada pelo delegado Gustavo Oliveira, a Polícia Civil informou que o suspeito perseguiu o desafeto e disparou oito vezes quando estava em posto de combustível, utilizando uma pistola calibre 9 mm (milímetros). Ele fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.