Buscar

22/11/2016 às 20:30, Atualizado em 23/11/2016 às 01:22

Energisa corta energia elétrica da prefeitura de Taquarussu

A energia do recinto também foi cortada.

Cb image default
Prédio da prefeitura sem energia. Segundo moradores da cidade, funcionários da Energisa efetuaram o corte.Foto - WhatsApp

Várias pessoas que precisaram ir à ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no inicio da noite desta terça-feira no município de Taquarussu para realizar serviços bancários se surpreenderam com a escuridão do local.

Na cidade de Taquarussu o único local que tem caixa eletrônico é no prédio da prefeitura. Local onde os funcionários públicos também recebem seus salários.

Conforme apurou o Nova Noticias, além do prédio onde funciona a administração da municipalidade, foi percebido escuridão no recinto onde é realizada a tradicional festa do peão e no prédio da Agenfa.

Cb image default
Foto encaminhada por um morador, indignado com a situação

Várias fotos dos locais citados, foram encaminhadas a redação do Nova Noticias durante a noite de hoje (21), onde mostra a escuridão.

Uma moradora de Taquarussu, que não terá seu divulgado, disse ao site por telefone, que funcionários da Energisa foram vistos nas imediações de vários prédios públicos durante a tarde realizando o trabalho de corte da energia.

Um vereador do município disse que ficou sabendo que a prefeitura de Taquarussu esta a mais de três meses sem pagar a Energisa. O site apurou ainda que a dívida é de quase 70 mil reais.

A reportagem tentou contato com a assessoria do prefeito Roberto Tavares, do PSDB, para saber o que aconteceu, mas não obteve êxito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.