Buscar

25/10/2016 às 18:00, Atualizado em 25/10/2016 às 14:23

BATAYPORÃ: Funcionários públicos da prefeitura lotam plenário da câmara municipal para reivindicar salários atrasados

Os funcionários estão sem receber salários há quase dois meses.

Cb image default

Foto: Reprodução Facebook

Vários funcionários públicos da prefeitura de Batayporã estiveram no plenário da câmara municipal na noite desta segunda-feira para pedirem apoio aos vereadores. Eles alegaram que estão sem receber o salario do mês de setembro e já esta prestes a vencer o do mês de outubro. O Nova Noticias, apurou ainda que além de salários, tem funcionário que saiu de férias e também não recebeu.

Na semana passada, os funcionários já haviam participado de uma manifestação pelas principais ruas da cidade e foram até o Paço Municipal, porem não foram recebidos pelo prefeito Beto Sãovesso, do PSDB.

Assessores próximos do prefeito argumentam que o município enfrenta crise por conta com as despesas com encargos sociais, uma dívida junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e a queda na arrecadação nos últimos três meses estão dificultando a prefeitura arcar com seus compromissos.

O Nova Noticias, apurou junto a alguns funcionários na manhã desta terça-feira, que caso os salários não sejam depositados até o dia 02 de novembro, poderão entrar em greve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.