Buscar

20/04/2017 às 12:02, Atualizado em 20/04/2017 às 12:44

BATAYPORÃ: Diretor do DOF participa de reunião na sede do Sindicato Rural

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira.

Cb image default
Diretor do DOF, ao lado do Toninho Poços são recebidos na sede do sindicato rural de Batayporã.Foto: Marcos Donzeli

Nesta quarta-feira, dia 19, o diretor do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), coronel PM Kleber Haddad Lane, esteve na cidade de Batayporã participando de uma reunião com alguns produtores rurais na sede do Sindicato Rural e na oportunidade, ele fez uma explanação das atividades que os policiais do DOF realizam em suas operações.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, o novo diretor do DOF, recebeu total apoio em montar um ponto aos policiais do DOF na região o que resultaria no aumento da fiscalização e no combate a diversos crimes, oferecendo mais segurança à população do Vale do Ivinhema.

Na ocasião o Presidente do Sindicato Rural de Batayporã, Altamir Ramos, deixou à disposição as estruturas físicas da entidade, para apoio e realização dos trabalhos do DOF. Presente ao encontro, o chefe do Executivo, prefeito Jorge Takahashi, do PMDB, também manifestou o apoio da administração municipal à vinda do DOF para o município.

Cb image default
Diretor do DOF falou aos presentes na reunião sobre trabalho da corporação.Foto - Marcos Donzeli

Segundo apurou o Nova Noticias, o Diretor do DOF, ficou satisfeito com a estrutura oferecida pelo Sindicato Rural de Batayporã. O Diretor disse que o DOF quer um lugar bem discreto, haja visto que sua equipe geralmente trabalha na zona rural.

A reunião contou ainda com a participação do vereador Cabo Maximo, do PMDB, do empresário de Nova Andradina, Antônio Carlos (Toninho Poços), vários produtores rurais, do Presidente do Sindicato Rural de Bataguassu, Manoel Agripino de Lima e do Presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Hemerson Israel dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.