Buscar

16/09/2016 às 14:02, Atualizado em 16/09/2016 às 14:39

BATAYPORÃ: Associação Comercial quer coibir ambulantes no centro da cidade

“Associação já oficializou a prefeitura solicitando medidas urgente para resolver os problemas causados”

A direção da Associação Comercial e Industrial de Batayporã, preocupado com situações constrangedoras que vem ocorrendo na cidade, em especial no centro comercial e em alguns bairros, esta oficializando a Prefeitura para que tome algumas providencias em caráter de urgência, no sentido de resolver os transtornos causados aos comerciantes locais.

Segundo a direção da entidades, diariamente esta chegando a Batayporã, dezenas de trabalhadores ambulantes comercializando produtos de todas as naturezas, em especial gêneros alimentícios, mais precisamente legumes e frutas, e com isso, causando prejuízos aos comércios locais. Conforme explica eles, os ambulantes comercializam seus produtos a preços impraticáveis no comercio regularizado, que pagam seus impostos em dias, gerando emprego e renda para o município.

Para os associados, não e justo, que ao pagar uma pequena taxa de alvará no tesouro municipal, esses ambulantes sejam autorizados a permanecerem na cidade efetuando suas vendas, sem saber a origem de seus produtos, pois ao que se sabe, não é solicitado pelo órgão fiscalizador a origem dos produtos comercializados e suas procedências. “diariamente chegam caminhões e caminhonetes lotadas de mercadorias, bem como vários veículos lotados de mercadorias do setor de vestuários e calçados, e se instala na cidade achando serem donos dos espaços, isso é inadmissível, pois causa prejuízo ao comercio local, até mesmo ao comercio regional”, destacou um dos diretores,

Fonte - ASEB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.