Buscar

15/09/2016 às 13:30, Atualizado em 15/09/2016 às 12:09

BATAYPORÃ: Administração municipal divulga cronograma das atividades para a semana dos Idosos

As atividades começam na segunda-feira

A prefeitura de Batayporã através da secretaria municipal de assistência social estará realizando a partir de segunda-feira uma série d atividades alusivas à semana dos idosos.

Confira o cronograma:

Segunda-feira , dia 19, a partir das 07h30, abertura da Semana dos Idosos, com a caminhada pela Avenida Brasil; com a participação da Banda Marcial “Jose Chambó Ruiz”, núcleo de SCFV, Conselho Tutelar, CRAS, e CREAS. Em seguida será servido nas dependências do CCI (Centro de Convivência do Idoso), com a participação das autoridades locais, um café da manhã.

Terça-feira, dia 20, as 07h30, vai acontecer uma visita no núcleo de SCFV para as crianças e adolescentes de danças das crianças e adolescentes, quando será realizada uma gincana entre crianças, adolescentes e idosos.

Quarta-feira, dia 21, a partir das 13horas, segundo a programação vai acontecer uma gincana entre os idosos no CCI.

Quinta-feira, dia 22, as atividades começam logo pela manhã no CCI, com a realização de uma palestra: Tema “Como envelhecer sem ficar velho”. Terá a participação do CREAS, vínculos efetivos, estimulam emoções positivas e geram conforto e segurança.

Na sexta-feira, dia 23, encerramento das atividades nas dependências do CCI (Centro de Convivência do Idoso) a partir das 11horas quando será servido um almoço.

Fonte - Assessoria de Imprensa de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.