Buscar

18/10/2017 às 19:01, Atualizado em 18/10/2017 às 14:40

Vídeo: Em novo barraco, Marun chama senador de 'vira-latas' e escuta de volta: 'lambe-botas'

Discussão aconteceu durante CPMI da JBS no Congresso Nacional.

Cb image default
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) protagonizou outro ”barraco” no Congresso Nacional. Durante reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS, nesta terça-feira (17), Marun chamou o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) de “vira-lata” e "senadorzinho de quinta categoria". Em resposta Randolfe chamou o parlamentar de “lambe-botas” e “bate-pau de Temer”.

A troca de ofensas aconteceu durante o depoimento do procurador Ângelo Goulart Villela, quando Randolfe questionou o procurador sobre uma reunião do Ministério Público Federal supostamente gravada por Villela e por vazar informações com objetivo de favorecer a JBS. Goulart Villela afirmou que não possuía o áudio e, ao ser questionado por outro integrante, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), respondeu que o senador Randolfe teria a gravação.

O senador se irritou e acusou o PT e PMDB de terem feito um acordo. "Não entendi a provocação barata. É uma coalizão do PT e do PMDB, o sr. e o deputado Marun estão muito próximos”, disse Randolfe.

Relator da CPMI, Marun pediu que não citassem seu nome durante o bate-boca. Foi quando o parlamentar de Mato Grosso do Sul se irritou e começou a berrar. “Vira-lata. Vira-lata. Senadorzinho de quinta categoria". Randolfe respondeu no mesmo tom dizendo “Lambe-botas. Bate-pau de Temer”.

Após a confusão o depoimento de Ângelo Goulart Villela foi suspenso por alguns minutos até os ânimos se acalmarem. (Com informações do TopmidiaNews).

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.