Buscar

25/04/2017 às 13:33, Atualizado em 25/04/2017 às 11:46

Sindicato irá reunir servidores municipais para debater reajuste salarial em Nova Andradina

Assembleia será realizada nesta terça-feira (25), às 17h, na Câmara de Vereadores.

Cb image default
Presidente do Simspna se reuniu com prefeito Gilberto Garcia para reivindicar reajuste.Foto: Natalho Cuer

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Simspna) convoca todos os funcionários para uma assembleia geral extraordinária nesta terça-feira (25), com início às 17h, na Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente da instituição, Leandro Domingues, entre as principais pautas do encontro estão o reajuste salarial anual dos servidores e o repasse das informações obtidas sobre o assunto durante a última reunião do sindicato com o prefeito Gilberto Garcia (PR).

A assembleia geral extraordinária foi convocada por meio de edital e publicada nesta segunda-feira (24). Segundo o documento divulgado pelo Simspna, na ocasião também será debatida uma paralisação na próxima sexta-feira (28), contra as reformas da previdência e trabalhista.

“Pela primeira vez os servidores irão se reunir para debater um assunto desse gênero. Precisamos mobilizar o máximo de funcionários para demonstrar nossa força, pois somente com a adesão maciça da categoria é que avançaremos”, concluiu Domingues.

Fonte: Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.