Buscar

07/03/2012 às 17:16, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Eleição do Previna acontece nesta sexta-feira

Nova Notícias - Todo mundo lê

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 9 de março, das 07 às 17 horas, na Câmara Municipal, a eleição para o cargo de diretor presidente do Instituto de Previdência Social dos funcionários da Prefeitura de Nova Andradina (Previna).

 

Conforme resolução do Conselho Curador, a eleição neste dia será apenas para o cargo de diretor presidente, visto que para os cargos de diretor financeiro e diretor de benefícios, não houve candidatos habilitados na prova de conhecimentos realizada no dia 05 de fevereiro.

 

No entanto, é necessário ressaltar a importância da participação maciça neste pleito dos servidores concursados, como forma de dar sustentação à diretoria eleita, que terá a missão de construir uma previdência forte e economicamente equilibrada.

 

Os servidores que comparecerem à Câmara Municipal para votar estarão demonstrando seu compromisso e interesse, considerando que o Previna já foi criado através da Lei 993/2011 e agora necessita de pessoas comprometidas para conduzir este processo de implantação de maneira séria e eficiente.

 

O prefeito Gilberto Garcia determinou a todos os secretários que não meçam esforços para possibilitar que todos os funcionários tenham a oportunidade de manifestar sua preferência através do voto, e pede também aos servidores que se empenhem nesta tarefa, porque acredita que num futuro bem próximo, todos estarão satisfeitos com o resultado da implantação da Previdência Privada.

 

Em Mato Grosso do Sul, já somam 38 municípios em que a Previdência já é realidade, a maioria deles com ótimos resultados. Baseados nesta informação, outros municípios estão procurando criar seu próprio Instituto, e capacitando a diretoria para realizar um trabalho de qualidade, que traga bons resultados aos servidores, que se sentirão amparados, e ao Governo Municipal, que também alcançará vantagens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.