Publicado em 16/05/2017 às 15:00, Atualizado em 16/05/2017 às 15:57

Reinaldo nega conversa com Puccinelli, mas cogita aliança com PMDB em 2018

Líder tucano estaria tratando o assunto com lideranças peemedebistas.

Redação,
Cb image default
Foto: André Abbreu

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB afirmou, nesta terça-feira (16) durante agenda pública realizada no Hospital de Câncer Alfredo Abraão, que tem conversado com peemedebistas sobre uma possível aliança em 2018. Apesar de André Puccinelli ter afirmado que foi procurado por Reinaldo, o tucano negou encontro.

No entanto, Reinaldo confirmou que vem tratando a questão de uma eventual aliança com o presidente regional do PMDB, Junior Mochi, que também preside a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e com o deputado estadual Eduardo Rocha, marido da atual senadora Simone Tebet. Além deles, o senador Waldemir Moka também faria parte das conversas com Reinaldo.

Ao ser questionado se o PMDB poderia ficar com a vice-governadoria, hoje ocupada por Rose Modesto, do PSDB, Reinaldo desconversou e preferiu apenas afirmar que "mais informações só em 2018'.

Uma eventual aliança com entre PMDB e PSDB pode se concretizar, uma vez, que Junior Mochi tem interesse na vice-governadoria, Rocha em ser deputado federal. Além disso, Moka já manifestou que também deve disputar a reeleição ao Senado.

Fonte - TopmidiaNews