Buscar

11/10/2017 às 13:30, Atualizado em 10/10/2017 às 21:43

Por atuação na Guarda Mirim e Banda Marcial Getúlio Vargas, Gomes é homenageado na Câmara

Gomes também atuou como educador no Projovem e desde 2002.

Cb image default

Homenagem a Gomes foi entregue em Sessão Ordinária da Câmara

Foto: Leonardo Kissy

Pelos relevantes serviços prestados à Guarda Mirim e Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, Altamiro Gomes da Silva, popular Gomes, foi homenageado em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (09). A iniciativa é de autoria dos vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Joana Darc Bono Garcia (PR) e Amarelinho (PMDB).

“Gomes teve a oportunidade de formar e dar início à Guarda Mirim e Banda Marcial Getúlio Vargas, em Nova Andradina, focando a disciplina como parte do regulamento da corporação, e através das exigências aplicadas disseminava conceitos de ordem, respeito aos educadores e ao próximo, além de noções de cidadania”, retratam os autores da moção.

Gomes também atuou como educador no Projovem e desde 2002, trabalha no Projeto Anjo da Guarda, contribuindo para formação de muitas crianças e adolescentes. “Sua atuação merece ser reconhecida pela Câmara, pois esteve sempre à serviço da sociedade e de Jesus”, frisam os vereadores.

BIOGRAFIA – Gomes nasceu em Brasilândia, mas foi criado em Três Lagoas. É filho de Sebastião Pereira da Silva e Maria Gomes Pereira da Silva, casado com Elaine Cristina dos Santos Gomes e pai de cinco filhos: Marcos Roberto Pereira da Silva, Paulo Henrique Pereira da Silva, Tamires Roberta Pereira da Silva, Maria Eduarda Bulcão Gomes, Carlos Eduardo Bulcão Gomes e avô de Maria Alice.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.