Buscar

27/05/2012 às 18:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

PDT discute formação alianças políticas em Batayporã

Eleições 2012

Dirigentes do PDT de Batayporã, após varias reuniões internas do partido, iniciaram as conversações já pensando nas alianças que visam as eleições 2012, que elegera prefeito e vereadores para a gestão 2013/2016.

Ontem (25/05), o PDT e o PSDB, que tem o empresário Alberto Sãovesso, como pré candidato a prefeito, realizaram uma reunião no plenário da câmara municipal, onde as duas siglas partidárias puderam expor seus ideais e ideologias partidárias, bem como trataram de vários assuntos relacionados a possível coligação entre PDT e PSDB em Batayporã, visando as eleições 2012.

Durante a reunião alguns partidários, explicaram que a junção das siglas pode vir a contribuir para o crescimento do município, e assim atender o anseio da população. O PDT é um grande partido, com lideranças que contribuem para o desenvolvimento de Batayporã, e, através dessa aliança, nos comprometemos ainda mais com o desenvolvimento da cidade, disse Lener Adriano do PDT.

Já na manhã de sábado o mesmo grupo se reuniu com o PMDB, que tem a frente das negociações políticas o atual Prefeito Edson Ibrahim, partido esse que o PDT caminhou junto nas ultimas eleições. Edson, declarou o que pensa sobre o PDT e a sua pré-candidatura a reeleição, bem como a possível continuidade do projeto PMDB e PDT, que esta estremecido a alguns meses.

Nas duas reuniões todos os membros partidários puderam emitir suas opiniões, alguns mais brandos outros mais firmes, mas tudo dentro do previsto para uma reunião de formadores de opinião que estavam ali tão somente para discutir assuntos sobre coligações visando as eleições 2012.

Nada ficou definido em 100%, em nenhuma das duas reuniões, e segundo uma fonte ligada ao PDT, nem o PMDB e nem o PSDB, saíram com a afirmação da aliança, mas há evidências visivelmente vistas no semblantes de muitos brizolistas presentes nas reuniões, indicam que o caminho a percorrer será definida em uma previa do partido a realizar-se na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.