Buscar

22/09/2022 às 10:02, Atualizado em 22/09/2022 às 11:28

Nova pesquisa traz Dione Hashioka com 7ª colocação para Deputada Federal

Com 1,2% das intenções de voto e chances reais de eleição, Dione Hashioka segue entre os candidatos mais lembrados e na liderança entre as candidaturas femininas

Cb image default
Divulgação

A pesquisa divulgada hoje (22) pelo Instituto Ranking traz Dione Hashioka, candidata a Deputada Federal pelo Podemos, como 7ª colocada, de acordo com a preferência do eleitorado sul-mato-grossense.

Com 1,2% das intenções de voto e chances reais de eleição, Dione Hashioka segue entre os candidatos mais lembrados e na liderança entre as candidaturas femininas.

“Seguimos levando nossas propostas, priorizando o contato com a população e destacando a importância do voto na mulher, dada a importância de termos representatividade na Câmara dos Deputados e de composição na bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso”, alerta Dione, ressaltando que Mato Grosso do Sul não pode ficar sem representação feminina no parlamento federal.

Esta é a décima sondagem veiculada pelo instituto Ranking. De caráter espontâneo, considera a lembrança que o eleitor tem de um candidato. “Agradeço a todos que lembraram do meu nome nessa nova pesquisa. Com os pés no chão, muito trabalho, percorrendo os quatro cantos de MS, sigo com confiança e fé em Deus e também muito grata por esse reconhecimento. Tenham certeza de que a pauta da mulher, se eleita for, será prioridade no meu mandato”, enfatiza Dione, que, Deputada Estadual por duas oportunidades, integrou o 1º Comitê Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e participou da elaboração do 1º Plano Estadual na área.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.