Buscar

15/07/2017 às 10:08, Atualizado em 14/07/2017 às 22:19

NOVA ANDRADINA: Vice-governadora do MS se reúne com beneficiários do Vale renda

A reunião aconteceu nesta sexta-feira no plenário da Câmara Municipal.

Cb image default
Vice-governadora do MS durante sua fala em Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

A vice-governadora do MS Rose Modesto, do PSDB esteve na região do vale do Ivinhema nesta sexta-feira para tratar de assuntos de infraestrutura e se reunir com os beneficiários do programa vale renda. Primeiro era foi em Batayporã e após o almoço em Nova Andradina.

Nos dois municípios ela manteve encontro político e se reuniu com as famílias do Programa Vale Renda.

Em Nova Andradina, a vice-governadora recebeu os beneficiários do programa Vale Renda, onde verificou como está o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social do município. O encontro aconteceu no plenário da câmara municipal do município.

Na oportunidade, Rose Modesto anunciou que o Governo do Estado está estudando a possibilidade do aumento do Vale Renda para o próximo ano e a realização da segunda etapa da Caravana da Saúde.

Cb image default
Beneficiários do programa Vale Renda no plenário da câmara municipal de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Além da vice-governadora, estiveram participando do evento, o prefeito Gilberto Garcia, do PR, o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do PMDB, os vereadores Marião da Saúde (presidente), Quemuel de Alencar, Amarelinho, a vereadora e primeira dama Joana e a ex-deputada estadual Dione Hashioka.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.