Buscar

23/02/2017 às 10:00, Atualizado em 23/02/2017 às 09:52

NOVA ANDRADINA: Vereador alerta necessidade de restauração de canaletas e recapeamento asfáltico

Em outra indicação, Deildo requereu à Prefeitura de Nova Andradina, através das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, para que sejam feitas melhorias de pavimentação asfáltica.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O vereador Deildo Piscineiro (PSDB) alertou para a necessidade de restauração de canaletas e recapeamento asfáltico em diversos pontos do município. A manifestação ocorreu por meio de indicação apresentada pelo parlamentar na última sessão ordinária deliberativa da Câmara de Nova Andradina, realizada na segunda-feira (20).

Entre as canaletas com necessidade de restauração estão as existentes na Rua Luiz Antônio da Silva (esquina com a Rua Professor João de Lima Paes e Vearni Castro) e Rua Redentor (esquina com a Rua Joaquim Sampaio Neto), além da construção uma nova canaleta na Rua Redentor (na esquina com a Rua José Domingos).

Em outra indicação, Deildo requereu à Prefeitura de Nova Andradina, através das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, para que sejam feitas melhorias de pavimentação asfáltica, por meio de recapeamento, na Rua Florêncio de Matos, no trecho compreendido entre as ruas Redentor e São José.

“Essas indicações tem como intuito atender as constantes reivindicações de munícipes e motoristas que utilizam essas vias, pois, devido às chuvas, há buracos e um grande acúmulo de água, gerando mau odor, risco à saúde e transtornos, além de poder ocasionar eventuais acidentes”, discorreu o vereador.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.