Buscar

28/07/2017 às 06:30, Atualizado em 27/07/2017 às 22:30

NOVA ANDRADINA: Prefeito Gilberto Garcia concede primeira entrevista coletiva após ser absolvido pelo TRE

A entrevista reuniu os profissionais de imprensa do município.

Cb image default
Prefeito Gilberto Garcia, durante entrevista coletiva.Foto: Marcos Donzeli

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, do PR, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no auditório da prefeitura para falar de sua absolvição junto ao TRE (Tribunal Eleitoral Regional).

Na entrevista o chefe do executivo ainda falou de suas expectativas a partir de agora.

Diferentemente das entrevistas anteriores, nesta o vice-prefeito Newton Luiz Oliveira (Nenão) não esteve presente por motivo de viagem.

Ao ser questionado pelo Nova Noticias sobre a situação de estar no poder na 'berlinda' no período, GG respondeu que não se sentiu na berlinda, mas com 'espada no pescoço' devido a situação, mas confiante que reverteria a decisão no Tribunal. Quanto à atuação do TRE, Garcia disse que sempre confiou na justiça, porem não concordava com o pedido de cassação. 'Nossa vitória foi legitima e nas urnas', lembrou.

Ao falar do atraso do repasse por parte do governo do estado dos recursos para o Hospital Regional, GG evitou atacar o governo Azambuja, afirmando que atual administração municipal esta fazendo sua parte e em dia. Segundo ele o Brasil esta doente e os problemas recorrentes as reclamações no setor de saúde ocorre em todo o pais.

O prefeito também respondeu que não pretende trocar nenhum de seus secretários num primeiro momento e que a partir de agora todos estarão mais empenhados na administração.

Conforme GG, alguns empresários voltaram a se interessar em investir no município, após a decisão do Tribunal.

Garcia também disse que nos próximos dias estará indo a Brasília com o maior numero possível de vereadores para reivindicar emendas para o município de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.