Publicado em 27/02/2017 às 10:30, Atualizado em 27/02/2017 às 11:20

NOVA ANDRADINA: Para vereador, crescimento do município justifica operação de transporte coletivo

Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia.

Redação,
Cb image default
Implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais, defende vereador (Foto: Thiago Odeque)

Para que se coloque em prática um sistema de operações dos Transportes Coletivos Urbanos Gratuitos, que supra os assentamentos Santa Olga, Teijin e a área urbana em horários comerciais, o vereador João Dan (PSDB) apresentou o pedido em Sessão Ordinária deliberativa desta segunda-feira (20).

Segundo o parlamentar, a implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais. “Com o crescimento do município, os atendimentos nas áreas de saúde, comercial e bancária não estão mais concentrados em áreas centrais da cidade, o que justifica a implantação do sistema”, defende o vereador, elencando ainda que, a iniciativa beneficia idosos e deficientes.

Quanto à área rural, João Dan ressalta a distância dos assentamentos da área urbana de Nova Andradina. “Muitos munícipes não tem meios próprios de se locomoverem para receber benefícios, buscar atendimento médico e até utilizar serviços bancários, o que justifica que nossa reivindicação seja atendida”, considera.

Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia e aos secretários Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura) e Walter Fernandes (Finanças e Gestão).

Fonte - Assessoria da câmara municipal