Buscar

27/02/2017 às 10:30, Atualizado em 27/02/2017 às 11:20

NOVA ANDRADINA: Para vereador, crescimento do município justifica operação de transporte coletivo

Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia.

Cb image default
Implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais, defende vereador (Foto: Thiago Odeque)

Para que se coloque em prática um sistema de operações dos Transportes Coletivos Urbanos Gratuitos, que supra os assentamentos Santa Olga, Teijin e a área urbana em horários comerciais, o vereador João Dan (PSDB) apresentou o pedido em Sessão Ordinária deliberativa desta segunda-feira (20).

Segundo o parlamentar, a implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais. “Com o crescimento do município, os atendimentos nas áreas de saúde, comercial e bancária não estão mais concentrados em áreas centrais da cidade, o que justifica a implantação do sistema”, defende o vereador, elencando ainda que, a iniciativa beneficia idosos e deficientes.

Quanto à área rural, João Dan ressalta a distância dos assentamentos da área urbana de Nova Andradina. “Muitos munícipes não tem meios próprios de se locomoverem para receber benefícios, buscar atendimento médico e até utilizar serviços bancários, o que justifica que nossa reivindicação seja atendida”, considera.

Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia e aos secretários Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura) e Walter Fernandes (Finanças e Gestão).

Fonte - Assessoria da câmara municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.