Buscar

17/10/2017 às 17:23, Atualizado em 17/10/2017 às 20:27

NOVA ANDRADINA: Ônibus para transporte de atletas pauta pedido de emenda parlamentar

A indicação visa um repasse de R$ 150 mil e foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja .

Cb image default
Ricardo Lima apresentou pedido em sessão da Câmara.Foto: Thiago Odeque

A aquisição de um ônibus voltado para o transporte de atletas locais pautou pedido de emenda parlamentar apresentado pelo vereador Ricardo Lima (DEM) em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A indicação visa um repasse de R$ 150 mil e foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao deputado federal Mandetta (DEM), ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e ao prefeito Gilberto Garcia (PR).

Aprovada por unanimidade, a proposta do parlamentar – líder do Executivo na Câmara – também foi encaminhada ao secretário municipal de Educação, Fábio Zanata, e ao presidente da Fundação de Esportes, Willian da Silva Moraes.

“O esporte é hoje, sem dúvida, uma poderosa ferramenta usada no dia a dia da sociedade para promover qualidade de vida, disciplina e prevenção à vida de jovens que estão à mercê de aliciadores tanto para violência como para drogas. Mesmo tendo este papel fundamental, é comum escutarmos relatos e recebermos reivindicações para que sejam disponibilizados mais estrutura e incentivo com o objetivo de fomentar o desejo daqueles que se interessam em dedicar a sua vida as mais diversas modalidades do esporte”, afirmou Ricardo ao justificar o pedido.

“Desta forma, indicamos ao Executivo que seja disponibilizado um ônibus exclusivo, para atender a FUNAEL [Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer], no transporte dos atletas que necessitam se deslocar para outros municípios em competições. O incentivo para estes atletas é essencial para que atinjam seus objetivos e, consequentemente, levem o nome do município onde quer que estejam”, completou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.