Buscar

30/11/2012 às 19:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Prefeito eleito Beto Sãovesso vai a Brasília em busca de parcerias e recursos para Batayporã

Nova Notícias - Todo mundo lê

Buscando estreitar o relacionamento entre o município e os Deputados Federais e Senadores, visando com isso à conquista de parcerias e recursos para Batayporã, o Prefeito eleito Beto Sãovesso (PSDB), vai a Brasília, na próxima segunda-feira, 03/12, participar de um Congresso dos Prefeitos eleitos pelo PSDB em todo o Brasil, e depois realizará uma série de reuniões e encontros na Capital Federal.

No Distrito Federal, Beto leva com ele seu Plano de Governo, e apresentará os principais itens que contemplam os bairros e comunidades, com destaque para a saúde, segurança, saneamento, infra-estrutura, educação e esporte, social, entre outros tópicos abordados.

Sãovesso, esta otimista em relação aos encontros que fará, e destacou que o Prefeito deve sempre buscar o melhor para o seu município. Vou a Brasília em busca de parcerias e recursos e o resultado com certeza será muito positivo. Os Deputados conheceram nosso Plano de Governo e com certeza reverteremos estes apoios em benfeitorias para o cidadão. O trabalho do Prefeito é esse, ir atrás de benefícios, correr sempre para que o melhor seja feito em prol das pessoas. Com certeza programarei mais idas ao Distrito Federal, e a Capital do estado projetando reuniões nos ministérios e Secretária de Estado”, finalizou

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.