Buscar

28/05/2017 às 10:00, Atualizado em 27/05/2017 às 23:34

NOVA ANDRADINA: Melhoria em sinal de internet irá dinamizar atendimento em ESFs

Pedido foi oficializado pelo 2º vice-presidente da Câmara, vereador Wilson Almeida .

Cb image default
Vereador apresentou indicações em sessão ordinária da Câmara (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

A melhoria no sinal de internet disponibilizado à Farmácia Básica e às unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Andradina foi apontada pelo vereador Wilson Almeida (PT) como uma alternativa fundamental para dinamizar o atendimento em todos os postos do município.

“Há relatos de que a internet fornecida nos referidos órgãos vem apresentando baixa qualidade, deixando a conexão ruim, prejudicando o atendimento e causando atraso no trabalho dos profissionais”, argumentou o 2º vice-presidente da Câmara de Vereadores.

Serviços Públicos

Também em plenário, Wilson Almeida solicitou que seja feito estudo a fim de instalar mais lixeiras na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo (Praça da Biblioteca). “O objetivo é proporcionar melhoria no serviço de limpeza, evitando que o lixo seja depositado no chão e corra risco de ser arrastado para os bueiros pela chuva”, expôs.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade pela Casa de Leis, durante sessão ordinária, e os pedidos encaminhados para análise e providências do prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias aos secretários municipais Walter Fernandes (Finanças e Gestão) e Roberto Ginell (Serviços Públicos).

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.