Buscar

23/11/2017 às 14:00, Atualizado em 23/11/2017 às 11:56

NOVA ANDRADINA: Lei irá autorizar venda de espaços publicitários no Estádio Andradão e áreas de lazer

Com a medida, a Prefeitura estará autorizada a locar estes espaços para fins de propaganda comercial.

Cb image default
Projeto apresentado pelo vereador Ricardo Lima segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

Em sessão da Câmara de Nova Andradina, o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou projeto de lei para regulamentar o uso de espaços voltados à publicidade e propaganda no Estádio Andradão, Ginásio de Esportes entre outras áreas de lazer ao ar livre.

Com a medida, a Prefeitura de Nova Andradina estará autorizada a locar estes espaços para fins de propaganda comercial, em conformidade aos critérios que serão estabelecidos pelo próprio Executivo municipal, através de edital de licitação, sugere o vereador.

Os recursos arrecadados serão utilizados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para a aquisição de materiais esportivos, materiais de construção para reparos nos espaços físicos, premiações, bem como na alimentação e estadia dos atletas que compõem as seleções quando em representatividade do Município.

Também de autoria do parlamentar, em conjunto com os vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Antonio Tomaz (PV), a Câmara aprovou indicação em que solicita a instalação de refletores na área coberta das arquibancadas do Estádio Andradão, para melhor visibilidade dos torcedores e imprensa, em jogos à noite.

“Levando em consideração a grande ocorrência de campeonatos, treinos e jogos, apresentamos esta solicitação visando proporcionar uma melhor visibilidade a todos os torcedores e à imprensa que faz a cobertura das partidas nas cabines de rádio”, argumentaram os vereadores.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.