Publicado em 19/04/2017 às 13:26, Atualizado em 19/04/2017 às 12:10

NOVA ANDRADINA: João Dan indica contratação de serviços para manutenção de estradas rurais

O parlamentar sugere que o município providencie a contratação de serviços terceirizados de pá carregadeira para atender o Assentamento de Nova Casa Verde.

Redação,
Cb image default
Vereador destaca necessidade de contratação de serviços terceirizados para manutenção de estradas rurais (Foto: Thiago Odeque)

Visando a manutenção e preservação das estradas rurais do município, o vereador João Dan (PSDB) apresentou indicação que trata sobre o tema, em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (17).

O parlamentar sugere que o município providencie a contratação de serviços terceirizados de pá carregadeira para atender o Assentamento de Nova Casa Verde. “São serviços importantes para preservar as estradas, garantindo trafegabilidade nas vias”, considera.

Na indicação encaminhada ao Executivo Municipal, João Dan reforça a necessidade de execução dos serviços, pois devido ao grande volume de chuvas e tráfego de veículos, estão sendo formadas valetas ao longo das estradas rurais.

“Além de danificar as vias, a má conservação também dificulta o deslocamento dos munícipes nestas áreas, comprometendo o escoamento da produção, o transporte escolar e até mesmo o acesso às fazendas”, enfatiza. Apreciada pelos vereadores, a indicação foi aprovada por unanimidade.

Com informações da Câmara Municipal