Buscar

26/02/2017 às 18:00, Atualizado em 26/02/2017 às 16:44

NOVA ANDRADINA: Indicação visa garantir segurança aos moradores do Jardim Tropical

Aprovada por unanimidade, a indicação apresentada pelos parlamentares foi encaminhada ao secretário municipal de Serviços Públicos.

Cb image default
Indicação apresentada por Dr. Sandro e Ricardo Lima visa a instalação de postes de iluminação pública e a revitalização de rotatórias (Foto: Murilo Destefani)

Com o objetivo de garantir segurança aos moradores do Jardim Tropical, os vereadores Sandro Hoici e Ricardo Lima apresentaram em Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), indicação parlamentar solicitando a instalação de postes de iluminação pública e a revitalização de rotatórias da localidade.

De acordo com os parlamentares, além de atender os moradores locais, a indicação também é pautada em reivindicações de usuários do Simted, Asserna e Sindicato da Polícia Civil e tem como objetivo, garantir conforto e segurança a todos que trafegam e residem nesta região do município.

“Além desses locais de recreação citados, residem no local inúmeros moradores que construíram suas casas, fazendo assim com que o loteamento prospere cada dia mais. Pensando nesses munícipes é que pedimos a realização destes serviços, uma vez que todos cooperam para o desenvolvimento da nossa cidade”, justificam.

Aprovada por unanimidade, a indicação apresentada pelos parlamentares foi encaminhada ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao Prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.