Publicado em 05/05/2012 às 09:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Durante entrevista a site da capital, vereador Adriano evitou falar de diárias

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Em baixa com os principais órgãos de imprensa de Nova Andradina, onde o mesmo acusa de persegui-lo, o vereador, presidente do legislativo de Nova Andradina, Adriano Palopoli, do PSD, e um dos pré-candidatos a prefeito do município, conseguiu arrumar um espaço no site Midiamax, de Campo Grande, nesta sexta-feira, dia 04/05.

Durante a entrevista ao referido site, Palopoli, disse que atualmente 14 partidos formam o bloco do BDO (Bloco Democrático de Oposição) em Nova Andradina e juntos pretendem acabar com a hegemonia do PMDB, partido pelo qual o nobre edil foi eleito na última eleição.

Segundo Palopoli, o BDO se uniu para “devolver a administração ao povo”. O projeto é uma das bandeiras, que inclui ainda como meta a geração de empregos e a humanização dos serviços sociais.

Na entrevista, concedida ao Midiamax, o herdeiro politico do ex-prefeito Francisco Maniçoba, disse que o município esta sendo usado politicamente pelo atual grupo há 12 anos. Palopoli discorreu sobre algumas obras que a mais de 10 anos estão paralisadas no município, e segundo ele todo o dinheiro destinado a elas foram liberados.

O vereador também lamentou a falta de empregos em Nova Andradina, principalmente após o fechamento de algumas empresas.

Conforme apurou o Portal Nova Notícias, durante a entrevista, o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, evitou comentar os processos no qual ele responde sobre a acusação de improbidade administrativa.