Publicado em 12/05/2012 às 16:28, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Dione Hashioka comemora Dia das Mães no conviver e na Escola Adventista

A Deputada Estadual, Dione Hashioka (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de MS, participou da comemoração em homenagem ao Dia das Mães (13/ Maio) realizada pelo Projeto Conviver e pela Escola Adventista de Nova Andradina, na 5ª feira, 10.

Redação, Redação

Conviver

 

Dione Hashioka esteve primeiramente na sede do Projeto Conviver que agrega mais de 400 pessoas da melhor idade (homens e mulheres), prestigiando a festa oferecida às mães que dele fazem parte. Dentre as homenagens, aconteceu à brilhante apresentação do Coral É Tempo de Ser Feliz composto pelos participantes do Conviver. 

Um poema foi declamado por uma das mães que, ao mesmo tempo em que era homenageada, homenageava as outras mães. A dupla Jurandir e José Freire fizeram uma belíssima apresentação interpretando um clássico do cancioneiro popular. Finalizando com chave de ouro, o garoto Rian deu verdadeiro show, com sua voz maviosa.

 

Ao usar a palavra, a deputada ressaltou a importância da mãe nas nossas vidas. “em nome do Didi, da Odila, da Antônia e do Seu José, cumprimentar a todos integrantes do Projeto Conviver. Parabenizar pelas belíssimas apresentações do coral, do Didi e seu parceiro e ao Rian, que hoje se superou e em seu nome, cumprimento as todas as famílias novandradinenses. Que tenha uma família maravilhosa com Deus abençoando e estando presente nos seus lares. Que Deus vos abençoe, um feliz, ótimo Dias das Mães e tenham certeza, nunca abandonarei vocês. Contem sempre com a Deputada Dione Hashioka”.

 

Escola Adventista

 

Atendendo convite, após sair do Conviver, Dione Hashioka, se dirigiu até o salão de festas do Sindicato dos Empregados nas Indústrias de Alimentação de Nova Andradina e Região, para participar da festa do Dia das Mães promovida pela Escola Adventista de Nova Andradina. Ao chegar, foi recepcionada pelo Corpo Administrativo da Instituição, Valter Lopes de Farias Junior - Administrador Escolar; Gleucimara Gomes Fonseca - Coordenadora Pedagógica e Márcio Fonseca – Tesoureiro e pelo Pastor Eder Fernandes Leal, responsável pelo Departamento de Educação da Igreja Adventista do 7º Dia, em Mato Grosso do Sul. (Com informações Carlos Domingues).