Buscar

19/09/2017 às 12:00, Atualizado em 19/09/2017 às 14:39

NOVA ANDRADINA: Destaque em encontro de clubes, Desbravadores são homenageados na Câmara

Clube de Desbravadores de Nova Andradina recebe cinco estrelas em Camporee realizado no MT.

Cb image default
Vereadora Joana Darc enaltece participação e conquistas dos Clubes de Desbravadores de Nova Andradina em Camporee realizado no Mato Grosso (Foto: Thiago Odeque)

Destaque no Camporee, encontro de clube de Desbravadores realizado em Rondonópolis na primeira quinzena de setembro, os clubes de Nova Andradina denominados “Scorpions” e “El Shadday” foram homenageados pela Câmara Municipal em Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), por iniciativa da vereadora Joana Darc Bono Garcia.

“Com bons atos e serviços, trabalho em equipe, respeito à natureza e cristianismo, os clubes de Nova Andradina se destacaram no último Camporee, o que justifica nosso reconhecimento”, frisou a autora da iniciativa. “São jovens que se destacam e que fazem a diferença, sempre com motivação, bondade e guiados pelo amor de Cristo”, complementa.

SOBRE OS DESBRAVADORES - Os Desbravadores são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor e religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstrando habilidade com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Também trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos! O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, 90.000 sedes, com aproximadamente 45 mil clubes e mais de dois milhões de participantes. Os Desbravadores Adventistas existem oficialmente desde 1950.

“Reforçamos nossa admiração pelo trabalho desempenhado pelos clubes de Nova Andradina e ressaltamos a participação e conquista no Camporee da UCOB-União Centro Oeste Brasileiro da Igreja Adventista do 7º Dia, em Rondonópolis/ MT”, conclui a vereador Joana Darc Bono Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.