Buscar

07/06/2017 às 17:30, Atualizado em 07/06/2017 às 12:16

NOVA ANDRADINA: Cozinheiras da rede municipal de ensino devem ser contempladas com abono

Sugestão apresentada pelo vereador Antonio Tomaz foi aprovada por unanimidade.

Cb image default
Foto - Thiago Odeque

O 2º secretário da Câmara, vereador Antonio Tomaz (PV), sugeriu à Prefeitura de Nova Andradina para que contemple as cozinheiras lotadas na rede municipal de ensino com abono salarial de R$ 200,00.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias aos secretários municipais Walter Fernandes (Finanças e Gestão) e Fábio Zanata (Educação, Cultura e Esporte).

O vereador justificou a indicação argumentando que “essas profissionais desempenham uma atividade de extrema importância, oferecendo o melhor de si para assegurar uma alimentação saudável”.

“Sendo assim, é de suma importância o reconhecimento do trabalho desses excelentes profissionais, oferecendo o mínimo de ajuda que seria o abono”, complementou Tomaz.

“Por isso, esperamos a sensibilidade do prefeito, mesmo por que o abono não configura base de cálculo para a folha de pagamento. Com isso, o prefeito não cometerá nenhum crime de responsabilidade fiscal”, completou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.