Buscar

16/07/2017 às 08:02, Atualizado em 15/07/2017 às 21:06

NOVA ANDRADINA: Câmara encaminha requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde

Informações foram solicitadas pelos vereadores Amarelinho e Valmirá do Pax .

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou dois requerimentos endereçados à Secretaria Municipal de Saúde. As informações foram solicitadas pelos vereadores Amarelinho (PMDB) e Valmirá do Pax (PSDB).

Em um dos requerimentos, de autoria do vereador Amarelinho, o Legislativo municipal solicitou dados referentes à limpeza das unidades que compõem o Fundo Municipal de Saúde.

“Essas informações visam fortalecer a transparência na execução dos serviços públicos, de forma que possamos, em parceria com a população, avaliar a qualidade dos serviços prestados”, avaliou.

Já de autoria do vereador Valmirá do Pax, foram solicitadas à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre a ausência de placas indicativas quanto à denominação do Centro de Reabilitação de Nova Andradina, CRENA Dr. Tales Pinheiro Maia.

“Considerando que todo centro de atendimento tem uma placa indicativa com o nome do homenageado, questionamos o motivo de não ter uma placa nesse local, para que seja providenciada a devida instalação”, afirmou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.