Buscar

04/10/2017 às 12:30, Atualizado em 04/10/2017 às 11:16

NOVA ANDRADINA: Câmara denuncia prestação de serviço irregular em propriedade particular

Presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde questiona utilização de veículo oficial do município na execução de serviços em área particular.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (02), requerimento verbal do presidente da Casa, vereador Marião da Saúde, denunciando a possível utilização de veículos oficiais do município para execução de serviços em propriedade particular.

No documento, aprovado por unanimidade, o parlamentar questiona se houve algum tipo de pagamento pelos serviços prestados e solicita a comprovação, com o envio de cópias de Guias de Recolhimento, local e data. As informações solicitadas também tratam da legalidade do procedimento e se ele atende ao que determina a Lei Complementar nº 154/2013.

“É importante ter essas informações em mãos, tendo em vista que um munícipe nos procurou efetuando denúncia, dando conta de que um caminhão da prefeitura estava realizando serviços em propriedade particular”, argumenta Marião,ao informar que os serviços prestados datam de 27 de setembro de 2017.

“Entendendo a gravidade da denúncia, vamos apurar os fatos e pedir esclarecimentos ao Executivo”, informa o vereador. O requerimento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário de Serviços Públicos Roberto Ginell.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.