Buscar

06/06/2017 às 13:15, Atualizado em 06/06/2017 às 17:17

NOVA ANDRADIDNA: Melhorias reivindicadas pela população pautam indicações na Câmara

Vereadores defendem investimentos nas áreas de Serviços Públicos .

Cb image default
Vereadores sugerem manutenção de praças e operação tapa buracos (Foto: Thiago Odeque)

Com o objetivo de melhorar os serviços ofertados à população na área de Serviços Públicos, indicações parlamentares com este enfoque integraram a Pauta da 16ª Sessão Plenária da Câmara de Nova Andradina nesta segunda-feira (06). Entre as indicações apresentadas pelos vereadores, consta a execução de serviços de tapa buracos, pintura em Centros de Educação Infantil e serviços de limpeza e manutenção de praças.

De autoria do vereador Wilson Almeida, a indicação que trata da execução de serviços de tapa buraco, reforça a necessidade de investimentos em áreas como as do bairro São Vicente, especificamente na rua Batayporã esquina com a Rua Auro Soares de Moura Andrade. “As fortes chuvas aliadas à circulação de veículos têm causado o aparecimento de enormes buracos, o que justifica a nossa solicitação”, pontua o parlamentar, que também solicita pintura interna no Centro de Educação Infantil Rita Ribeiro Hashinokuti e na Sociedade Benemérita Creche Shalon.

Com foco na manutenção da quadra de esportes da Praça Cândido Frutuoso de Matos, o vereador Ricardo Lima, defende a colocação de mastros para a quadra de vôlei, bem como a limpeza e reposição de areia do local. “Nosso objetivo é melhorar as condições de uso do local para a prática de esporte e lazer dos moradores”, frisa.

Também voltada ao lazer e entretenimento da população, a substituição de bancos de madeira por bancos de concreto na Praça Geraldo Mattos Lima pautou indicação parlamentar de autoria dos vereadores Robertinho Pereira e Joana Darc Bono Garcia. “Nosso objetivo é atender as constantes reivindicações dos munícipes e até mesmo pelo fato dos referidos bancos estarem quebrados e em condições precárias de uso”, destacam os autores da iniciativa.

Na mesma linha, o vereador Valmirá do Pax sugere que as melhorias também atendam a comunidade do bairro Centro Educacional, com a substituição de lixeiras na Praça Jair Carreira Mendes. “A praça é bastante utilizada pelos munícipes que fazem caminhadas, praticam esportes, além de atender a Feira do Produtor, realizada semanalmente na localidade”, reforça. Aprovadas por unanimidade as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.