Buscar

21/06/2017 às 13:01, Atualizado em 21/06/2017 às 12:03

Na capital, Gilberto Garcia celebra a destinação de R$ 1,8 milhão para Nova Andradina

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Cb image default
Foto: Edemir Rodrigues

O prefeito Gilberto Garcia esteve nesta segunda-feira (19) na capital do Estado participando da solenidade de assinatura de convênios realizados com o aporte de recursos financeiros de emendas parlamentares somadas à contrapartida do Governo do Estado, que vão possibilitar a pavimentação de vias urbanas e obras de drenagem em Nova Andradina.

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Participaram do evento o governador Reinaldo Azambuja e prefeitos dos municípios beneficiados. A parceria entre a bancada federal e o governador Reinaldo Azambuja, atenderá já no próximo semestre a realização destas obras tão cobradas e sonhadas pela população de Nova Andradina.

Foram destinados R$ 1,8 milhão para melhorias da infraestrutura urbana na Vila Beatriz, um bairro antigo de Nova Andradina que ainda sofre com a falta de asfalto em algumas de suas ruas. Essa região possui declives acentuados no relevo e, devido às chuvas, os moradores são os mais castigados com as erosões que se formam com as enxurradas.

As emendas parlamentares são do deputado Luiz Henrique Mandetta e do ex-deputado Fábio Trad, reivindicadas ainda no primeiro mandato do prefeito Gilberto Garcia, que comemorou a destinação de emendas parlamentares que terão a contrapartida do Governo do Estado. “Esses recursos financeiros são fundamentais para o desenvolvimento do município e serão usados em obras estruturantes nos lugares mais complexos da cidade”, falou o prefeito Gilberto.

Fonte - Assessoria da prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.