Buscar

27/04/2022 às 07:39, Atualizado em 26/04/2022 às 16:41

Movimentos de direita farão atos no domingo

A data deve contar com mobilizações por todo o Brasil

Cb image default
Divulgação

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, movimentos de direita devem ir às ruas em Mato Grosso do Sul em ação voltada para, segundo relato dos próprios organizadores, defesa da liberdade e respeito à Constituição. A ação ocorre em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A data deve contar com mobilizações por todo o Brasil.

O presidente ainda não confirmou presença, mas a expectativa é de que ele participe de mobilizações em São Paulo ou Brasília, assim como em 2021.

Em Campo Grande, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB), confirmou realização da "Motociata". "Por nossa liberdade, pela defesa da Constituição e apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro convoco mais uma vez todos os patriotas para participar da nossa Motociata do Dia do Trabalhador! Juntos, pela garantia dos nossos direitos!", declarou o parlamentar.

Como acontece tradicionalmente, a Motociata terá concentração no estacionamento do Yotedy, a partir das 9h.

Os motociclistas irão percorrer a avenida Afonso Pena até a Base Aérea, retornar para os altos da Afonso Pena e disparar às 11h. Segundo a organização, motos e bicicletas estarão concentradas no estacionamento do Yotedy e carros na Avenida Via Park. Com saída prevista para às 9h30 para motos e bicicletas e 10h para os carros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.